Esse blog foi criado para mostrar tudo que acontece no Axé capoeira que é treinado pelo profº manhoso aqui na Paraíba, e também noticias sobre o grupo Axé capoeira mundial.This blog was created to show everything that happens at Axe Capoeira is trained by prof tricky here in Paraíba, and also news about the group Axé Capoeira world.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Música da semana !!!



Hoje a saudade apertou no meu peito...
Quando meu berimbau se quebrou...
Avizando que a capoeira entristeceu...
Que o Saodozo Mestre foi embora...
Mestre Leopoldina morreu...

Hoje as terras de aruanda esta em festa...
Com a chegada do grande poeta,e cantador...
Que aqui na terra deixou muita saudade...
Com geito de jogar e a malandragem...
No mundo que o Mestre se consagrou...
Com seu chapeu de aba,e terno branco...
Malandro,elegante que ao povo encantou...
Foi muleque,pobre sem dinheiro...
Ja vendeu limao, ja foi baleiro...
Mais na capoeira foi Doutor...
Do Rio de Janeiro pro mundo ele levou...
Sua maladragem e mandinga seu valor..
Mas seu destino na terra ele cumpriu...
Chegou a hora ele partiu...
Pra perto de Deus nosso Senhor..

5 comentários:

  1. meu nome é Paulino dos santos comhedido como prof. paulinho Karcara presidente e fundador da associação cultural e despostivo Mandalecô Capoeira gostaria de parabenizar o seu tyrabalho mestre edizer q eu me espiro muito em vc não é ser igaual mas pegar coisas boas de quem tem mais experiências. Parabanes e desejo tudo de cbom pra toda família axé capoeira e espero q um dia eu realize o meu sonho q de conhecer o mestre barrão pessoalmente. axé

    ResponderExcluir
  2. Eu enviei um convite pro senhor no orkut e quero participar do encontro internacional em João pessoa/paraíba qlquer coisa o senhor passa pra mim a data tudo certo e o município q vai ser essa festa. axé

    ResponderExcluir
  3. karkará vai ser em joão pessoa capital da PARAÍBA conto com sua presença no evento. 26, 27 e 28 de agosto.

    ResponderExcluir
  4. no espaço cultural*** garanto q vc vai realizar teu sonho de conhecer o mestre barrão.

    ResponderExcluir
  5. onde posso achar está musica para dawloand

    ResponderExcluir